Ajude o Santuário

Centro Comunitário Pastoral do Santuário Nossa Senhora das Candeias

Perspectiva do Centro Comunitário Pastoral do Santuário Nossa Senhora das Candeias

Dentre as prioridades do Santuário, igreja de peregrinação, está o término da construção de nosso Centro Comunitário, que permitirá que os romeiros sejam melhor acolhidos. Neste lugar teremos mais um espaço para atividades que possibilitem uma melhor acomodação daqueles que vem em busca da restauração da fé junto aos pés de Nossa Senhora das Candeias e de seu Filho Jesus Cristo.

Com a sua contribuição você pode ajudar, e muito, o nosso sonho, a se tornar realidade. Mobilize sua rua, seu bairro, sua família, sua pastoral e enfim, seus amigos para que consigamos atingir essa meta. Com gestos simples podemos contemplar mais uma vitória.

Sua doação também pode ser feita através de depósito bancário nas agencias do Banco Itaú, AG. 0712, conta corrente 06050-8 e do Bradesco, AG 3016-3, conta corrente 58411-8. Para maiores informações, os interessados deverão entrar em contato com a Secretaria da Paróquia, através do telefone 71 3601-1942.